STOP ! É HORA DE CUIDAR DOS CABELOS

Olá, pessoinhas do meu coração!!!

Hoje nós estamos aqui, para falar de cuidados com os cabelos, afinal …

Quem-ama-cuida

A primeira impressão é a que fica

Tá aí, um ditado muito popular e que todos nós sabemos que é uma grande realidade. A primeira impressão é a que fica, lógico que em algumas exceções, o dia a dia pode mudar conceitos.

No entanto, temos que admitir … O seu cabelo é o seu cartão de visita, o cabelo da sua cliente é o seu cartão de visita, não existe melhor marketing do que o “marketing boca a boca”. Cabelos bonitos todo mundo quer saber,”quem fez”, “qual o produto usou”, “quanto pagou”, “quanto tempo dura”, e assim por diante. Esses tipos de pergunta significa que o seu cabelo gerou um desejo, uma necessidade e que inconscientemente você fez um merchandising de um determinado produto ou serviço.

Onde eu quero chegar?

Não somente para quem trabalha na área da beleza, ao contrário,  a boa aparência abrange todo o mercado de trabalho, e ter cabelo saudável e arrumado é fundamental.

Portanto, CUIDE DE SUAS MADEIXAS !!! 

Mas não se esqueça ….  cuidar dos cabelos, não é apenas ir no salão fazer o procedimento e (ponto final), é preciso de cuidados diários !!!!  😉

danificados

E agora, a culpa é de quem???

É impressionante como o ser humano tem a “doce mania” de jogar a culpa nos outros (rsrs). Digamos que a progressiva não durou o tempo que esperava, a culpa é de quem? Do profissional cabeleireiro ou do produto que não prestou (rs).

A diva fez as luzes do sonho, dias depois ficou  alaranjado, verde ou super danificou.  Ela tomou banho de mar, banho de sol, ela pegou chuva, ela não hidratou por que não teve tempo, mas e daí??? A culpa é de  quem?   De novo … Do produto ou do cabeleireiro.

Meus amores, eu ressalto, o cuidado do dia-a-dia é de suma-importância. Cabelos lindos dá trabalho. E genteeee ….  NÃO EXISTE procedimentos SEM manutenção.

E foi pensando nisso que a Infinitá Cosmétic, lançou a linha Home-Care ou linha de manutenção, como você preferir. Temos para todos os tipos de cabelos, são 8 kits maravilhosos. Veja foto:

21272267_1972768469614622_5941228751941876893_n

STOP !

PARE DE DÁ DESCULPAS !!!

É óbvio que vivemos num século onde é uma correria, e difícil é ter um tempo livre. Mas não permita que a falta de tempo seja um obstáculo para você se cuidar. Cabelo é muito mais que vaidade, é saúde, é higiene pessoal e muito mais é SEU CARTÃO DE VISITA. E lembre-se, “Quem ama cuida”.  Dê um jeito, tira um tempinho para lavar os cabelos pelo menos 2 vezes por semana e hidratar no mínimo 1 vez por semana, acordar um pouco mais cedo ou  dormir um pouco mais tarde, você vai ver que vale a pena.

Como diz o poeta: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” (Fernando Pessoa).

TRATE SEU CABELO SEM SAIR DE CASA

Observe, esse tema não quer dizer que você tem que fazer tudo sozinho. Entenda a importância de visitar o salão de beleza com um profissional de sua confiança mensalmente. Não tente, colorir os fios, alisar, cachear, descolorir e etc… esse é serviço para um profissional. Evite correr riscos de danificar os cabelos.

O que estou dizendo é que todo serviço, necessita de cuidados diários, no qual chamamos de manutenção.  É  fazer manutenção exige paciência e atenção.

Abaixo eu quero apresentar para vocês, toda a LINHA HOME-CARE da Infinitá Cosmétc.  Confira:

PROGRESS

 

color.png

 

luxo

 

blond

 

sos.png

 

invert

 

3 minuts.png

 

mix

 

fica

Existem “n” tipos de cabelos (normal, seco, oleoso ou misto). Quantas pessoas não tem costume de achar que, por que ficou bom no fulano, também vai ficar bom em mim. Não é bem por aí, existe cabelos de todos os tipos e cada um com uma necessidade diferente. Os produtos de qualidades existem, porém usado no cabelo certo e na hora certa.

Gostaria de deixar algumas sugestões para vocês:

  • Conheça melhor a necessidade do seu cabelo. Se preferir peça a opinião de um profissional. 
  • Nunca, nunquinha compre produtos apenas por que a embalagem é bonita ou o cheiro é agradável.
  • Procure produtos de preferência profissionais
  • Não prenda suas madeixas se estiverem molhados
  • Evitem prendedores de elásticos
  • Desembarace os fios utilizando o leave-in de acordo com sua necessidade, penteando das pontas para cima.
  • Evite resíduos no couro cabeludo
  • PRINCIPAL DICA:   Use e Abuse dos Produtos Home-Care da Infinitá Cosmétic

 

E assim, ficamos por aqui!!! Espero que tenham gostado do blog dessa semana!

Beijinhos no coração,

 

By Silvinha Lac

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s